Janjo

Janjo
o destemido

segunda-feira, 5 de março de 2012

Linha Piadas e charadas 1

Piadas..

A cobra dise para acobra amiga será que eu sou venenosa? Da i a outra cobra respondeu porque vc esta me perguntando isso? È que eu acabei de morder a minha língua.1

Dois paozinhos de queijo estavao brincando de esconde esconde u se escondeu atrás da chicara e outro se escondeu atrás do fogão um dise acho e o outro aso.!.2

A profesora de joãozinho pedio para ele escrever 3 palavras ele chegou para a mãe que estava falando no telefone e falou mãe fala uma palavra daí amãe de joãozinho falou cala a boca joãozinho daí ele escreveu cala a boca chego pro irmão que estava vendo batman e falou irmão fala uma palavra e o irmão falou eu sou o batman daí o joãozinho anotou eu sou o batman e chegou para a irmã que também estava falando no telefone e falou eu vo de tacsi no outro dia o joãozinho foi para a escola daí aprofesoura falou muito bem joãozinho vamos ouvir as suas 3 palavras e o joãozinho falou cala a boca profesora daí a profesora falou quem vc pensa que é daí o joãozinho falou eu sou o batman daí a profesora falou vc vai direto para a diretoria daí o joãozinho falou eu vo de tacsi bibi.3

2 comentários:

  1. dsculpe pesoau mas eu publiquei uma postajem muinto comprido

    ResponderExcluir
  2. Você está indo muito bem, menino. Gostei da sua postagem e ri um montão.

    ResponderExcluir