Janjo

Janjo
o destemido

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Quem é HEROBRINE de minecraft O herobrine é o irmão do noth o criador de minecraft o noth e o herobrine estavam brincando de quem fica mais tempo de baixo d água mas com isto o herobrine ficou tempo de mais e morreu o noth saiu da piscina e foi contar para o pai quando eles fora ver o herobrine ele tinha sumido depois de um tempo o pai de noth e herobrine recebeu uma ligação que dizia pai eu já volto. O herobrine foi visto pela 1ª vês em um nevoeiro o pleier achava que era uma vaca e se aproximou para matar mas viu que era um sivie de olhos brancos e começou a perseguir mas o bicho desapareceu mas ele achou varias construções bizarras pelo caminho. Dias depois perguntou em um site se alguém tinha visto o tal bicho de olhos brancos 5 dias depois o comentário foi apagado por um tal de herobrine daí um cara mandou um e-mail para o noth o criador de minecraft se já tinha ouvido falar de um tal de herobrine então o noth disse que ele era o seu irmão mas que já não fazia mais parte da família Isso é tudo que eu sei se quer saber mais digite este endereço: http://tudominecraftbrasil.blogspot.com.br/2011/11/quem-e-herobrine.html

Um comentário:

  1. O Corvo de nossa Amada Mãe -- deusa-bruxa -- vai morder nossos inimigos antipetistas.



    E o PT é Mãe, é Nossa Amada Mãe, é claro. Mãe dos pobres. Mãe do PAC, de acordo com Nosso ilibado CHEFE, barbudinho. Sendo Nossa Amada Mãe, jamais deve ser criticada... E a representante mór é nossa Amada Coração Valente©, a dilma. Nossa deusa criada pelo milionário demiurgo João, com o nome divino registrado de Coração Valente©. João, puro, o Santana, petista milionário que foi preso pelo vilão do Mal Sergio MORO (isso de acordo com Nossa Religião do Petismo -- o fato de MORO ser entidade do Mal -- e em conformidade com Nossos amados blogs que devemos, só & somente só, ler sempre. Jamais outros).

    MORO é mesmo do MAL (pois quer indagar Nosso inocente Amado Chefe).

    Mas vamos rezar e orar para Nossa deusa Brega Coração Valente© e para o CORVO que fica sobre o ombro de Nossa deusa, que tudo vai dar certo. Ela voltando, por ser uma deusa baranga e poderosa, tudo iria mudar para a perfeição e pureza Petista. Amém. Amém. Amém.

    ResponderExcluir